RAVENSWOOD: Luke Benward concede entrevista onde fala sobre seus projetos


O site oficial da revista americana Starry Constellation Magazine, fez uma entrevista exclusiva com Luke Benward, onde o mesmo fala sobre seus projetos futuros, Ravenswood e fãs. A entrevistadora, Jamie Stenberg, pediu para que Benwardians e fãs do seriado lhe mandassem algumas perguntas através do microblog Twitter, e felizmente, uma de nossas perguntas foi concebida. Estamos explodindo. Confira a entrevista traduzida abaixo:

P: Quais são os projetos que você esta trabalhando atualmente?
R: Eu estive preparando alguns projetos que estão apenas começando, incluindo "Ravenswood". O filme "Cloud 9" sai no dia 17 de janeiro. Então, eu tenho um outro filme que deve ser lançado em breve (ainda este ano) chamado "Field Of Lost Shoes". Eu tenho trabalhado em algumas pós-produções, no qual, estou me preparando para isso. Um piloto de um seriado será lançado em breve, então eu vou fazer minha audição.


P: Como você descreveria o seu personagem, Dillon, em "Ravenswood"?
R: É uma explosão! Honestamente, é um personagem muito legal de interpretar. Eu realmente gosto de o interpretar, porque ele tem um lado sombrio. Este foi meu primeiro papel em que eu fui capaz de ter um lado escuro, para viver ou morrer em circunstâncias. Eu realmente gosto dele e eu acho que é um personagem sinuoso, com certeza.

P: O que você pode adiantar para nós sobre Dillon nesta temporada?
R: Há algumas grandes reviravoltas chegando. Dillon não é realmente quem ele diz que é, mas ele também não é um psicopata. Ele está lutando por sua vida, assim como todos os outros em Ravenswood. Acho que os fãs estão indo para um passeio bem selvagem .

P: O que originalmente fez com que você quisesse ter feito parte de "Raveswood"?
R: Na verdade, originalmente, eu fiz um teste com Brett Dier para o personagem de Luke. Obviamente, eu estava interessado quando eu fiz o teste e achei que era um roteiro legal. Eu pensei que era algo mais ousado para a ABC Family. Eles ficaram com um bom elenco ligado e vi que eles estavam indo para fazer um piloto de sucesso, e ele é! Quando eles voltaram e disseram: "Nós temos um papel diferente, e nós gostaríamos de vê-lo fazer". Fiquei muito feliz e honrado por eles terem pensado em mim para isso.

P: O que você acha sobre o desafio de retratar esse personagem ?
R: Cada personagem, na minha opinião, é um desafio um pouco diferente. Existem diferentes ângulos que você pode fazer de tudo. Eu gosto dele e acho que Dillon é um pouco difícil, porque ele é tão complexo e há tantas coisas que eu não sei que fazem a história e o público não saberem. Você tem que levá-lo onde há algo que eu não sei e o público não saiba, que eu não posso mostrar em minhas cenas e como eu atuo. Eu também tenho um tipo de jogo nas cenas, porque o personagem sabe. Não é aquela coisa que eu não possa mostrar todas as minhas cartas, mas ele definitivamente tem que estar lá. Esse é o tipo de equilíbrio difícil de encontrar.

P: Você considera que Dillon seja realmente mal, ou há algo de seu passado dentro dele, que o está fazendo com que ele seja tão obscuro? (Pergunta adaptada da equipe do Luke Benward Brasil)
R: Eu diria que Dillon está com medo e acho que ele tem se envolvido com o lado errado e ele realmente não pode sair. Eu sinto que Dillon está lutando por sua vida e ele está entre as circunstâncias de vida ou morte.

P: Quais são os momentos mais memoráveis em ter filmado Ravenswood?
R: Eu tive uma explosão! Eu me dei muito bem com todo o elenco, em especial, Brett e Brittany Oldford, que interpreta Remy. Todos nós nos demos muito bem e saíamos juntos quando não estávamos filmando. Nós sempre tínhamos bons momentos e, na verdade, eu tenho um Xbox 360 que eu trouxe comigo e nós jogávamos Super Smash algumas noites. Eu definitivamente tinha bons momentos no set.

P: O que você acha sobre o seriado ter o tornado, para os fãs, um dos favoritos tão rapidamente?
R: Eu acho que tem um monte de coisas, honestamente! Com o conceito de "Ravenswood" e o enredo que dá audiência aos personagens em diferentes lugares para ter diferentes escolhas a fazer. Eu acho que há um monte de opções diferentes para este seriado e é isso que faz com que seja bem-sucedido e mantém a atenção do público. Além disso, ele tem um precursor, "Pretty Little Liars", que é um seriado muito bem sucedido e tem uma enorme base de fãs. Para "Ravenswood", sendo um spin-off da série, acaba herdando alguns desses fãs, é uma ótima ideia.

P: Você faz parte de alguns sites de redes sociais. Você gosta de receber mensagens instantâneas dos fãs depois que o seriado vai ao ar?
R: É claro! Isso é uma coisa difícil sobre fazer TV e cinema, é só não saber como as pessoas pensam e como eles reagem. Eu recebo todos esses tweets sobre como todo mundo está tão chocado com Dillon, como a equipe trabalhou e que as pessoas estão apreciando o show. É realmente muito bom e um tipo de incentivo para continuar. E a gratificação imediata é agradável e você nem sempre a busca. Então, eu definitivamente amo o Twitter!

P: O que você diria que é o seu atual prazer culpado? Um programa de TV ? Um filme? Um esporte ? Um livro? A banda?
R: Eu tenho isso gravado em minha casa, mas eu não comecei a vê-lo ainda, é "The Bachelor" e começou a voltar. Esses são sempre os meus prazeres culpados, "The Bachelor" e "The Bachelorette". Eu sou um romântico incurável, então esses shows realmente bombam em minha casa. Eles são legais, mas isso é uma coisa boa.

P: O que você gostaria de dizer á seus fãs e apoiadores do seu trabalho?
R: Obrigado ! Honestamente, eu me sinto extremamente abençoado e agradecido por todos que me apoiam. Eu continuo a dar glória a Deus pela posição que estou tendo e o sucesso que eu fui capaz de ter até o momento. O fato de que eu possa viver o meu sonho e fazer o que eu faço, é apenas porque eu tenho essas pessoas que me apoiam, me assistem e são meus fãs. Sinto-me honrado de ser capaz de chamá-los de fãs e ser capaz de fazer o que eu amo. Então, muito obrigado!

Que fofo, não é gente? Nós da equipe do "Luke Benward Brasil" ficamos muito contentes em poder saber que Luke está tendo o reconhecimento que tanto merece. Esse garoto vai longe!

FONTE: Starry Constellation Magazine
TRADUÇÃO: Equipe Luke Benward Brasil

2 comentários: