RAVENSWOOD: Luke Benward concede entrevista ao Hollywood Life para falar sobre seu personagem Dillon


O site americano "Hollywood Life", fez uma entrevista exclusiva com Luke Benward, onde o mesmo fala sobre todo o processo em que seu personagem Dillon está passando dentro do seriado televisivo "Ravenswood". Confira abaixo a entrevista traduzida:

Dillon é realmente mal? Ele é mesmo um humano? Luke Benward responde a algumas das 'maiores' perguntas sobre Ravenswood ao HollywoodLife.com! 

O final do inverno de Ravenswood está a apenas duas semanas para acabar, e Luke Benward diz ao "HollywoodLife.com" que vamos finalmente ter algumas respostas sobre a conexão de Dillon ao pacto, bem como a verdadeira natureza do aparente vilão. "Nós realmente não temos engolido como Dillon se encaixa em tudo, apenas seu relacionamento com Olivia e o fato de que ele não é quem ele diz que é", Dillon nos contou. "Isso é o que vamos descobrir nos próximos dois episódios, pelo menos com o meu personagem. Como, por que ele está sendo um babaca?". Estão vendo fãs de Ravenswood? Luke os recebe totalmente.

P: Quando você assinou para interpretar Dillon, você sabia sobre o seu lado negro?
R: Eu não sabia como eles estavam preparando, ou como muitos, mas quando fiz o teste, eu fiz isso como uma cena normal, garoto da casa ao lado, e um tipo de cena mais negra. Eles me disseram que haveria um toque a mais para o meu personagem, mas eu não sabia quanto tempo seria revelado. Isso veio como um choque.


P: Eu sei que você não pode nos dizer tudo, mas você foi preenchido em torno de toda a história de Dillon?
R: Definitivamente, existem coisas que eu ainda não conheço. Tenho a sensação de que Dillon vai ser aquele cara que você nunca irá descobrir tudo. Você vai estar sempre a se fazer mais perguntas, porque ele é um conceito interessante para quebrar a cabeça com o tempo. Você vai aprender mais sobre o seu envolvimento, porém, muito em breve.

P: Foi estranho você interpretar um vilão? Você nunca fez isso antes.
R: Não, não foi, e é muito bom. Eu realmente gosto dele. É divertido.

P: Há especulações de que Dillon pode não ser um humano. Existe essa possibilidade?
R: Honestamente, tudo é uma possível em Ravenswood. Eu não sei o que é, ou o que ele não é, ou de onde ele veio. Essa é uma pergunta que eu faço o tempo todo, se ele é humano ou não. Eu acho que ele é, mas nunca se sabe.

P: Ele é definitivamente um garoto ruim, ou ele pode ser um bom rapaz pego em uma situação ruim? 
R: Isso é o que vamos descobrir essa semana: Por que ele está fazendo o que está fazendo e como ele está envolvido com outras coisas.

P: Muitas de suas cenas são ao lado de Max. Como ela é como parceira em cena?
R: Ela é muito divertida! Para alguém tão jovem como ela é, ela é muito profissional. Ela é ótima no que faz, ela é muito assustadora.

P: Por último, vamos falar sobre Olivia. Você acha que Dillon realmente a ama? 
R:  Sabe, eu pessoalmente acho que ele realmente se preocupa com Olivia. Há uma linha no próximo episódio, que eu não posso dizer - principalmente porque eu não me lembro -, mas faz referência ao fato de que ele a ama. E se isso é falso, e que ele está apenas a colocação de uma frente, eu não posso dizer com certeza. Posso dizer, porém, que eu jogo o personagem como ele é apaixonado por ela.

O site também fez uma enquete com a seguinte pergunta "Você acha que Dillon é um humano?", o que vocês acham? Entrem no site (em inglês) para votar, clicando aqui.

FONTE: Hollywood Life
TRADUÇÃO: Equipe Luke Benward Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário