CLOUD 9: Luke Benward cede entrevista ao Disney Channel UK onde fala sobre processo do filme


O site oficial da Disney Channel no Reino Unido, Disney Channel UK, fez uma entrevista exclusiva com Luke Benward, onde o mesmo fala sobre todo o processo em ter filmado o seu mais novo filme "Cloud 9", sobre seu personagem Will Cloud, e sobre o romance entre os personagens principais. Confira abaixo, a entrevista traduzida:

P: Olá Luke! O que foi mais divertido de filmar em Cloud 9?
R: Eu tive uma explosão absoluta em poder filmar Cloud 9 nas montanhas de neve de Park City, em Utah. Foi Incrível! Todos do elenco e da equipe nos dávamos muito bem. Tivemos muita diversão!

P: Como você descreveria o filme?
R: Cloud 9 é um filme realmente divertido, ambientado no mundo competitivo de snowboard. É um conto comovente, que é muito romântico e alegre. É também um filme encorajador sobre enfrentar seus medos.

P: O que você pode nos dizer sobre o seu personagem no filme?
R: O nome do meu personagem é Will Cloud - e ele muda bastante ao decorrer do filme. No início da história, Will é deprimido. Ele realmente não fica animado em qualquer coisa que faça. Ele não é carregado, mas ele não está velho, feliz e confiante.


P: O que acontece com ele?
R: Will era um campeão de snowboard, mas ele ficou gravemente ferido em um acidente de snowboard. O acidente fez com que sua carreira no snowboard competitivo acabasse, o que era seu sonho e paixão.

P: Onde é que vamos conhecer primeiramente Will no filme?
R: No início do filme, vemos Will ajudando sua mãe em seu pet-shop. Ele não está mais na carreira de snowboard, mas isso muda quando ele conhece uma garota chamada Kayla.

P: O que acontece quando ele conhece Kayla?
R: Kayla dá a Will um impulso de confiança. Ela o encoraja a enfrentar seus medos.  Ela faz com que ele se junte a uma equipe de snowboard para que ele possa cumprir o que está lhe apaixonando novamente.

P: Será que há um romance entre Will e Kayla?
R: Sem dúvida! Há um romance muito profundo entre Kayla e Will. É realmente muito doce!

P: Como é a Kayla?
R: Na história, Kayla é punida. Ela é obrigada a trabalhar com Will no pet-shop, porque ela fez algo errado. No início, ela conhece Will, mas ele mostra uma atitude ruim, de modo que a deixa muito triste. Ela começa a pensar: "Eu não quero estar aqui".

P: Mas isso logo muda?
R: Aham! Ela logo começa a aprender mais sobre Will e seu passado no snowboard. Ela começa a saber de tudo que ele passou e descobre sobre seus ferimentos. E então, ela começa a sentir algo por ele.

P: Seu personagem trabalha com Kayla em um petshop... Você é bom com os animais?
R: Eu sou! Eu sou um grande fã de animais. Eu sempre amei ter animais de estimação, e eu sempre me dei muito bem com cães e gatos. 

P: O que foi mais divertido em trabalhar com cães no set de Cloud 9?
R: Havia um monte de cães no set do filme. Foi muito legal! Havia cães adoráveis, cães legais, cães insanamente inteligentes... Havia todo o tipo de cão que você pode imaginar. Eu realmente gostei de trabalhar com eles.

P: Que coisas engraçadas aconteceram nos bastidores? Houve coisas legais do elenco?
R: Tínhamos uma animação quando filmávamos o filme. Era como um acampamento de verão em Utah. Foi uma loucura! Eu não acho que tivemos qualquer tipo de "festas malucas", mas estávamos em Park City, enquanto rolava um festival de filmes chamado "Sundance Film Festival". O festival de cinema era apenas uma curta viagem de carro, por isso, havia um certo número de dias, nos casos em que se chefiou o centro para verificarmos.

P: Você encontrou alguns famosos na cidade?
R: Sabe de uma coisa? Eu não. Eu não encontrei uma única celebridade! Havia definitivamente muita corrida de paparazzis ao redor. Você iria vê-los correr pela rua, tirando fotos de pessoas que saem de lojas - mas eu não tinha tempo para parar. Eu não reconheci ninguém.

P: Foi divertida a experiência no festival de cinema?
R: Foi incrível! Nós íamos muito ao festival de cinema e víamos alguns filmes. Era uma atmosfera incrível. Era bonito também. Park City é uma cidade incrível e Sundance tem uma energia muito magnética. Foi muito, muito legal.

P: Falando em legal... Deve ter sido frio quando você filmou o filme na neve de Utah. Como você combatia o tempo de congelamento? 
R: Devo lhe dizer que foram as botas incríveis que ganhamos! Elas eram um salva-vidas em Utah. Basicamente, foi-nos dada botas de snowboard aquecidas. Quando gravávamos sobre elas, o calor descia na sola da bota. Elas foram incríveis.

P: O que mais te salvou do frio?
R: Além das botas aquecidas, apenas a certeza de que nós usamos muitos e muitos casacos. Tínhamos toneladas de luvas e um monte de chocolate quente. O chocolate quente bombava!

P: Por que deveríamos entrar em sintonia com Cloud 9?
R: Por que você deve entrar em sintonia? Porque Cloud 9 é incrível! A história é sobre você ir atrás de coisas na vida que você realmente quer. É inspirador e espero que empurre as pessoas a ir para a vitória e seguir seus sonhos. Particularmente, acho que o filme lhe deixa com um grande sorriso no rosto e um grande senso de encorajamento. É ótimo. Você vai adorar!

FONTE: Disney Channel UK
TRADUÇÃO: Equipe Luke Benward Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário