Um ano de existência + Novo design


Há um ano atrás estávamos dando início ao "Benward BR.", um projeto no qual inicialmente foi muito difícil, mas com determinação, conseguimos chegar aonde chegamos. Um ano, um ano de muitas notícias, muitas atualizações, muitas novidades, ahhh foi um ano realmente incrível. Estamos tão contentes em poder saber que faz um ano que nos dedicamos e apoiamos nosso querido e talentoso Luke Benward junto com o site. Queríamos agradecer á todos, pelas visitas diárias, pelos comentários, pelo apoio, por tudo! Agradecer também, á quem participou de nossos projetos e afins. Nós não seriamos o "Benward BR." de hoje, sem vocês! Muito obrigado á todos por um ano, um ano de dedicação, amor, carinho e respeito. Benwardians 4ever!

Mudanças e novidades:

- O site agora se intitula de "Luke Benward Brasil";
- Novo design feito pela nossa querida Cristina Santos;
- Criação da nossa Ask.fm, para tirar dúvidas de todos os Benwardians, em primeira mão.

Créditos e agradecimentos:

- Primeiramente, gostaríamos de agradecer á todos vocês, por estarem nos acompanhando desde quando o site ainda estava no comecinho de tudo!
- Um agradecimento MUITO especial á nossa querida Cristina Santos, que mesmo sem tempo, reservou um pouco dele para se dedicar á criação do nosso novo design. Muito obrigado Cris, amamos você!

Bom Benwardians, é isso! Espero que tenham gostado do novo design! Ahh, e lembrem-se que virá muitas novidades por aí, afinal, o "Luke Benward Brasil" foi feito para os verdadeiros Benwardians!


Luke Benward Brasil
Um ano com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário