EXCLUSIVO: Primeiro trailer de "Cloud 9"


Foi divulgado na tarde de hoje (27), o primeiro trailer do novo filme do Disney Channel "Cloud 9", no qual conta com Luke Benward no papel do protagonista Will Cloud. O trailer foi divulgado com exclusividade para o site de fofocas ET Online, e está completamente incrível! Sem mais demoras, confira o trailer, sincronizando o player á seguir, seguido de uma breve sinopse do filme:



Cloud 9” narra o conto de snowboarders adolescentes concorrentes em um campeonato. Will Cloud (Luke Benward) é um ex-snowboarder, que desistiu da carreira depois de se machucar, e devido a sua mãe, que perdeu o marido pelo câncer e está com medo de perder Will assim como o marido. Kayla Morgan (Dove Cameron) é a filha dos donos ricos e proprietários do Ski Resort e principal investidor no Snowboard Swift. Will cria um guia de treinamento para Kayla, que a testa para ver se a garota está realmente empenhada em enfrentar o desafio da concorrência profissional. Os dois desenvolvem sentimentos um pelo outro, o tempo todo superar todas as adversidades para se tornar os melhores snowboarders em Summit Valley.

Vale ressaltar que o filme estréia no inverno de 2014. Fiquem ligados aqui no "Luke Benward Brasil" para futuras informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário