FOLS: Divulgado trailer oficial + screencaptures e novas stills


Finalmente! Foi divulgado hoje (14) pelo site oficial do filme independente "Field Of Lost Shoes" o tão esperado trailer do longa-metragem. O trailer está fantástico e emociona. Mal vemos a hora de ver Luke Benward brilhando nas telonas em setembro deste ano. Aproveitamos para tirar capturas de tela (screencaptures) em UHQ de Luke, ou melhor John Wise, no trailer. Além do trailer, a página oficial do filme no Twitter divulgou três novas stills, que já se encontram em nossa galeria de fotos. Certifique-se de dar uma olhada no trailer sincronizando o player à seguir, seguido dos respectivos álbuns:


     

Filmes - Movies > Field Of Lost Shoes > Stills

     

Filmes - Movies > Field Of Lost Shoes > Trailer #1 - Screencaptures

Nosso querido Luke Benward está muito ansioso para o lançamento do filme, e feliz, pela divulgação do trailer, publicou em sua conta do aplicativo Instagram (labenward) uma foto, que inclusive foi uma das stills divulgadas, com a seguinte legenda: "Ahhh, está finalmente aqui pra vocês!!! O trailer do meu mais novo filme 'Field Of Lost Shoes', deixem-me saber o que vocês acharam!".

     

Outros - Miscellaneous > Fotos Pessoais - Personal Pictures > Instagram

Vale ressaltar que o filme ainda não tem data de estréia definida em território nacional. Aguardem futuras informações. E para quem ainda não sabe sobre o que o filme se trata, segue abaixo a sinopse oficial do filme:

Field Of Lost Shoes fala sobre a carga heroica de cadetes do Virginia Military Institute na batalha de New Market durante a Guerra Civil, um conto intemporal de jovens, crescidos em um mundo enlouquecido de camaradagem e duras escolhas, de grandes e amargos acontecimentos, da vida e da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário