Happy 19th Birthday Luke | Feliz aniversário, Luke


O tempo tem passado rápido demais, não acha? Hoje, nosso heroi Luke Benward está completando seus 19 anos de vida, quem diria! Temos imenso orgulho deste rapaz, que nos enche de vida, alegrias e inspirações. Em nossa memória, a imagem singela de Luke nunca irá se apagar, pois ele, de alguma forma, fez parte de nossa vida, tornando ela mais que especial. Esse garoto talentoso, encantador, gente fina, cresceu... Luke já virou um homem, e não poderíamos estar mais orgulhosos por acompanha-lo nessa maravilhosa jornada. Luke, gostaríamos de dizer que nós o amamos muito e sempre iremos apoiá-lo não importa o que aconteça. Obrigado por tudo o que nos proporcionou, todos os risos, choros de emoção, por tudo. Você é magnífico! Que nesse seu aniversário, você possa ter muitas felicidades e aproveite esse dia ao máximo! Sucesso em sua esplêndida carreira!

Agora confiram abaixo o tão esperado vídeo do projeto "Happy 19th Birthday Luke", que nós da equipe preparamos com a ajuda de todos vocês que nos enviaram suas fotos com as plaquinhas. Aqui nosso agradecimento!


Gostaram do vídeo? Não se esqueça de compartilhar com seus amigos em suas redes sociais e de nos ajudar á enviar o vídeo ao próprio Luke, através do Twitter (@lukebenward), usando a tag #Happy19thBirthdayLuke. Vamos lá Benwardians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário