RAVENSWOOD: Luke Benward faz #RavenswoodChat


Na noite desta terça-feira (28), enquanto era transmitido o mais novo episódio do seriado televisivo "Ravenswood", Luke Benward participou do #RavenswoodChat, e respondeu diversas perguntas de fãs, e vocês podem conferir as perguntas e respostas de Luke, seguidas de uma foto exclusiva divulgada pelo Twitter oficial da série, abaixo:

    

Seriados televisivos e outros - TV Show and others > Ravenswood > 1ª Temporada - Season 01 > Bastidores > Twitter

P: Olá Luke, como você está? Qual é a sua parte favorita de Raveswood?
R: Eu estou ótimo, e eu REALMENTE estou gostando de finalmente interpretar um vilão.

P: Você está preparado para o #Ravenswoodchat desta noite, meu amigo?
R: Estou em pânico, yeah!!! E você mi amiga (minha amiga)?

P: Você realmente trata a sua namorada desta forma? (referindo-se á Dillon)
R: DE FORMA ALGUMA! É apenas um personagem!

P: Como se sente em interpretar pela primeira vez um vilão?
R: Maravilhoso! É uma explosão!


P: Se você pudesse fazer um outro seriado televisivo, qual faria?
R: Game of Thrones

P: Como o Brett Dier te trata?
R: Incrível! Eu diria que temos um pouco de romance de irmãos, haha!

P: Você sempre quis ser ator?
R: Sim, desde os meus 5 anos!

P: Você é fã da Ellen Degeneres?
R: É claro, quem não é?

P: Você está gostando de interpretar um garoto mal?
R: É moleza! Eu estou gostando!

P: É estranho chamar o Brett de Luke?
R: Definitivamente, hahaha! Muitos no set misturam as coisas!

P: Você gosta de interpretar esse personagem (Dillon)?
R: Sim, muito!

P: Porque você não chama a Olivia de volta? (Referindo-se a personagem do seriado)
R:

P: Você gostaria de visitar Rosewood?
R: É claro! Embora Dillon faria parte, provavelmente, do Team A*!

P: Você é um cara do que prefere chá ou café?
R: Caféééé! Mas eu tomo muito rápido (X)

P: Qual a maior diferença entre Dillon e seus outros personagens?
R: Ele é mal? Lol!

P: Se você não interpretasse Dillon, qual personagem gostaria de fazer?
R: Eu primeiramente, fiz minha audição para o Luke.

P: Se você pudesse escolher, com quais 3 atores gostaria de trabalhar?
R: Leonardo DiCaprio, Tom Hardy e Jim Carrey.

P: Qual o seu casal favorito de Ravenswood?
R: LEMY** (:

P: Se você fosse um super-heroi qual poder gostaria de ter e como se chamaria?
R: Boa pergunta, hahaha! Hmm, provavelmente teletransporte, e eu gostaria de me chamar "The Phantom (O Fantasma)".

P: Se você pudesse estrelar um filme com algum ator, com quem seria?
R: Leo DiCaprio

P: Qual criatura mágica você gostaria de interpretar?
R: Um elfo! Como Legolas*** lol

P: Você tem Instagram? Qual o seu user?
R: Sim, é labenward

P: Eu gosto da sua nova tatuagem, tem planos para fazer outra?
R: Talvez um dia, mas não agora. Obrigado!

P: Eu ameeeeei a sua voz em "Boa Sorte, Charlie!", você já pensou em fazer um cover talvez?
R: Claro! Alguma sugestão?

P: Como você chama uma joaninha macho?
R: De boybug

P: Você joga Flappy Bird?
R: Eu tentei por cinco minutos, mas a raiva me fez apagar! #Frustante

P: Você já esteve na Costa Leste?
R: Nas Carolinas

P: Toc, toc!
R: Quem está aí?

P: Cantar ou atuar?
R: Atuar... Por enquanto, haha!

P: Você e Olivia Holt poderiam fazer um cover de Say Something de A Great Big World, por favor!
R: Combinado!

Team A*: Grupo secreto de pessoas que usam o pseudônimo de "A" para ameaçar personagens de Pretty Little Liars;

LEMY**: junção de Luke e Remy, personagens de Ravenswood;
Legolas**: Personagem de "O Hobbit".

Nenhum comentário:

Postar um comentário