Luke Benward entra para o elenco de "Ravenswood"


Isso mesmo Benwardians! Luke Benward conseguiu um papel no spin-off de Pretty Litlle Liars, "Ravenswood", onde interpretará Dillon, namorado de Olivia (interpretada por Merritt Patterson). A série tem data de estréia prevista para outubro deste ano! Ravenswood contará uma sombria história da cidade vizinha de Rosewood (onde se passa Pretty Little Liars), um lugar assombrado há gerações por uma terrível maldição. Confira abaixo um pouco mais sobre a entrada de Luke no seriado:

O amor está no ar em Ravenswood! O veterano do canal Disney Channel, Luke Benward, entra para o elenco do spin-off de Pretty Little Liars, como o namorado de Olivia (Merritt Patterson), Dillon. Parece que Luke, tem trabalhado bastante para ele. Seu personagem é escrito como um "bom rapaz, leal e um adolescente americano de uma cidade pequena", Dillon vai servir como um ombro para Olivia se inclinar, quando ela lida com seus "recentes momentos difíceis".

Antes de entrar á bordo em Ravenswood, Luke Benward já apareceu em vários filmes, incluindo 'Querido John' e 'Minutemen: Viajantes do Tempo', do Disney Channel. Ele também aparecerá no novo filme do Disney Channel 'Cloud 9', como Will, um ex-campeão de snowboard que chega em um acordo com o fim de sua carreira.

O spin-off ficará nas mãos de Marlene King, Oliver Goldstick, Joseph Dougherty e Leslie Morgenstein, todos produtores e roteiristas também de 'Pretty Little Liars'. Certifique-se de dar uma olhada na teaser divulgada:


Ansiosos para ver Luke na pele de Dillon? Vamos aguardar maiores informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário