Gracie Benward deseja feliz aniversário á Luke, em sua conta do Instagram

Hoje (12/05), a irmã de Luke, Gracie Benward, postou em sua conta do Instagram uma foto no qual mostra ela e Luke quando menores, e deseja feliz aniversário ao próprio. Certifique-se de dar uma olhada abaixo:

"Feliz aniversário de 18 anos irmãozão! Obrigado Luke, por sempre estar ao meu lado, por me proteger e me fazer rir e lutando por mim sem nenhuma razão... Obrigado por me ensinar e jogar comigo jogos de vestir quando eramos pequenos. Você foi uma inspiração para mim e me da 110% de tudo que tem. Eu não posso acreditar que você já tem 18 anos e vai se formar em duas semanas. Eu te amo mais que tudo e obrigado por ser meu melhor irmão mais velho e melhor amigo que alguém poderia ter. Feliz aniversário Pookie!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário