RUMOR: Possível data de estréia de "Zombies & Cheerleaders"


Como todos vocês já sabem, Luke Benward estava trabalhando no seriado televisivo (ainda não lançado) do Disney Channel, "Zombies & Cheerleaders", onde interpreta o protagonista Zed Necrodopolis. E pra nossa alegria, parece que a série já tem uma possível data de estréia. 

Segundo uma fonte (não oficial), a tão esperada série, será lançada em 02 de Julho deste ano nos Estados Unidos, e sem nenhum tipo de previsão para o Brasil. O elenco completo da série ainda não foi divulgado. O produtor-executivo de "Zombies & Cheerleaders" é Eric Weinberg. Os autores e coprodutores-executivos são Joseph Raso e David Light; e Todd Strauss Schulson é o diretor do piloto. Confira abaixo a sinopse da série:

Um garoto nada comum, chamado Zed Necrodopolis (Luke Benward) é um típico estudante do ensino médio, só que com essa pequena particularidade: ser um zumbi. Apesar do seu relógio de alta tecnologia, criado para anular qualquer desejo voraz que possa vir a ter por colegas de classe, ele e seus amigos zumbis não são muito populares entre o grupo mais influente da escola: as animadoras de torcida. Mas como Zed nunca desiste perante um desafio, ele se propõe a melhorar as relações entre os zumbis e a galera, além de tentar ganhar a atenção de Addison, a mais recente aquisição das animadoras de torcida.

Vale ressaltar, que isso é apenas um RUMOR, ainda não tem nada confirmado oficialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário