Bridgit Mendler fala sobre Luke Benward e "Boa Sorte, Charlie!" em entrevista


A atriz e cantora Bridgit Mendler, conhecida por interpretar Teddy Duncan no seriado televisivo original do Disney Channel, "Good Luck Charlie (Boa Sorte, Charlie!)", deu uma entrevista para o Mingle Media TV Network e falou sobre o seriado e sobre a participação de Luke Benward e CoCo Jones. Veja a entrevista abaixo:


Como a entrevista é um pouco extensa, vamos colocar apenas o que a própria fala sobre o Luke e novidades sobre o seriado.

Então, me fale sobre a quarta temporada. Soube que seu namorado teve de ir para a faculdade, mas você tem um novo amor.
Teddy tem um novo amor, e por isso tem sido um enorme drama para ela este ano. Ela precisa descobrir o que ela quer, e eu acho que agora seu coração está dizendo para ela ficar com um novo rapaz.

Nossa! Então, você está recebendo convidados legais para a temporada que está vindo por aí?
Sim, Luke Benward está no seriado, e nós temos os Muppets, então está sendo fantástico. CoCo Jones está de volta…

Já? Oh… Me diga de qual dos Muppets você mais gosta. Porque eu vi você junto com um até agora.
Ai meu Deus! É tão legal… Eu sinto que isso é loucura, estar em uma cena com eles. Temos que ver como eles funcionam nos bastidores, o que parece ser enorme, você sabe, uma coisa secreta, misteriosa. Mas é muito, muito legal! Meu favorito é o Fozzie Bear.

Sério? (Risadas) 
Sim, é muito engraçado.

É legal, porque você sabe, todo mundo conhece os Muppets, digo isso pelos meus pais. 
Eu sei, afeta várias gerações.

Legal, não é? Vale ressaltar que a quarta temporada da série começa este Domingo (28/04), nos EUA. Ansiosos?

créditos da entrevista: Bridgit Mendler Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário