Personagem de Luke e elenco de "Cloud Nine" é divulgado


Como todos nós já sabemos, Luke Benward irá estrelar ao lado da atriz Dove Cameron, o novo filme da Disney Channel, "Cloud Nine", dirigido por Ashley Tisdale e Shaun White, com data de lançamento prevista para o inverno americano. O elenco do longa foi divulgado esta semana, e revelou que Luke irá desempenhar o papel do protagonista, Will Cloud.

Além de Luke e Dove (que irá desempenhar a protagonista, Kayla Morgan), o elenco é formado por Kiersey Clemons como Skye, Mike Manning como Nick, Patrick Fabian como Richard, Amy Farrington como Andrea, e Jeffrey Nordling como Sebastian.

Se você ainda não leu a sinopse do filme, leia abaixo:

Cloud Nine” narra o conto de snowboarders adolescentes concorrentes em um campeonato. Will Cloud (Luke Benward) é um ex-snowboarder, que desistiu da carreira depois de se machucar, e devido a sua mãe, que perdeu o marido pelo câncer e está com medo de perder Will também. Kayla Morgan (Dove Cameron) é a filha dos donos ricos e proprietários do Ski Resort e principal investidor no Snowboard SwiftWill cria um regime de treinamento para Kayla, que a testa para ver se ela está realmente empenhada em enfrentar o desafio da concorrência profissional. Os dois desenvolvem sentimentos um pelo outro, o tempo todo superar todas as adversidades para se tornar os melhores snowboarders em Summit Valley.

Agora é só esperarmos para ver Luke na pele de Will. Ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário