Novo projeto de Luke já tem nome e será originalmente da Disney Channel


Olá Benwardians! Como todos vocês já sabem, Luke está em um novo projeto, e nós do "Benward BR." descobrirmos o título do novo filme de Luke, que será originalmente da Disney Channel e produzido pela atriz e cantora Ashley Tisdale. O projeto se chama "Cloud Nine" e ainda não foi divulgado a data de estréia e o personagem que Luke irá desempenhar. Saiba mais sobre o filme, lendo a sinopse abaixo:

A Blondie Girl Productions em associação com Salty Pictures e Hollywood Farms irão começar as filmagens de um novo filme original do Disney Channel em janeiro de 2013 intitulado “Cloud Nine”. O projeto envolve o snowboarding como tema. Os diretores da Disney Channel de Utah abriram testes para artistas em destaque em Salt Lake City. A experiência de Snowboard é útil, mas não obrigatório.

Cloud Nine” narra o conto de snowboarders adolescentes concorrentes em um campeonato. Will Cloud é um ex-snowboarder, que desistiu depois de se machucar, e devido a sua mãe, que perdeu o marido pelo câncer e está com medo de perder Will também. Kayla Morgan é a filha dos donos ricos e proprietários do Ski Resort e principal investidor no Snowboard Swift. Os dois desenvolvem sentimentos um pelo outro, o tempo todo superar todas as adversidades para se tornar os melhores snowboarders em Summit Valley.

Muito bacana, não acham? Será que Luke será o protagonista deste novo filme? Agora é só esperarmos para mais informações :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário