Novo Projeto de Luke? Parece que sim!


Parece que um novo projeto de Luke vem por aí, é uma nova série musical da Disney Channel, sobre zumbis, chamada Zombies & Cheerleaders, na qual cogitaram Luke como o personagem protagonista.

Pelas informações que obtivemos, a série foi filmada no finalzinho do ano de 2011 e estava com data prevista para estrear em dezembro deste ano nos EUA, mas pelo que parece, a série não vai vir este ano ou talvez nem seja lançada, por ser um pouco mais assustador, do que o normal, para o canal. Mas cogitaram uma prevista estréia para o ano que vem (2013). O jeito é esperarmos para ter mais informações.

Nós do "Benward BR." conseguimos uma sinopse da série, veja abaixo:

"Um garoto nada comum, chamado Zed Necrodopolis (Luke Benward) é um típico estudante do ensino médio, só que com essa pequena particularidade: ser um zumbi. Apesar do seu relógio de alta tecnologia, criado para anular qualquer desejo voraz que possa vir a ter por colegas de classe, ele e seus amigos zumbis não são muito populares entre o grupo mais influente da escola: as animadoras de torcida. Mas como Zed nunca desiste perante um desafio, ele se propõe a melhorar as relações entre os zumbis e a galera, além de tentar ganhar a atenção de Addison, a mais recente aquisição das animadoras de torcida".

Zombies & Cheerleaders tem Eric Weinberg na produção e Todd Strauss Schulson vai dirigir o piloto.

Pelo o que parece, a série vai ser muito boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário